Nova rodada de Oficinas do Plano de Bacia serão realizadas

O Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe – CBH-AP convida Vossa Senhoria a participar da 2ª Oficina de Trabalho, em continuidade ao processo de construção do Plano da Bacia Hidrográfica das UGRHIs-20 e 21 (Aguapeí / Peixe).

As Oficinas pretendem mobilizar os membros do Comitê de Bacias para hierarquizar as prioridades com vistas a construção do Plano de Ação do Comitê.

Serão realizadas 3 oficinas no mês de agosto, no dia 16 em Dracena, 17 em Osvaldo Cruz e 18 em Marília, sendo que os municípios participantes foram divididos por sub bacia (Baixo, Médio e Alto Aguapeí e Peixe), conforme segue:

Dia 16/08
OFICINA DRACENA >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Adamantina, Alfredo Marcondes, Alvares Machado, Caiabú, Dracena, Emilianópolis, Flora Rica, Florida Paulista, Indiana, Irapuru, Junqueiropolis, Mariápolis, Martinópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Nova Independência, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Ribeirão Dos Índios, Sagres, Santo Expedito, Santa Mercedes, São João Do Pau D’ Alho, Tupi Paulista.

Dia 17/08
OFICINA OSVALDO CRUZ >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Arco Íris, Bastos, Borá, Clementina, Echaporã, Gabriel Monteiro, Herculândia, Iacri, João Ramalho, Lucélia, Luiziânia, Lutécia, Oriente, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Parapuã, Piacatu, Pompéia, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia, Rinopólis, Salmourão, Santopolis do Aguapei, Tupã.

Dia 18/08
OFICINA MARÍLIA >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Álvaro de Carvalho, Garça, Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Marilia e Vera Cruz.

Para participar da oficina, a Entidade interessada deve identificar o município ao qual integra e escolher a Oficina em questão para se inscrever no link abaixo. Por exemplo, Entidades localizadas no município de Clementina, devem se inscrever na Oficina de Osvaldo Cruz que será realizada no dia 17 de agosto.

A Secretaria Executiva ressalta ainda que a participação nas Oficinas no Plano de Bacia é critério de pontuação para a tomada de recursos do FEHIDRO 2018.

Clique aqui para se inscrever.