SinFEHIDRO: acesso ao cidadão

Sistema de Informação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – SinFEHIDRO tem acesso liberado a todos os cidadãos

O Sistema de Informação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – SinFEHIDRO é um sistema online de acompanhamento e controle de todas as fases (aprovação, contratação, liberação de parcelas, solicitação de documentos complementares, etc) de empreendimentos contemplados a receber recursos do FEHIDRO. O objetivo principal do SinFEHIDRO é possibilitar o contato direto dos Agentes Técnico e Financeiro com o Tomador de Recursos, facilitando e agilizando a tramitação do empreendimento.

A partir do momento que um empreendimento é aprovado pelo CBH, ele é cadastrado no SinFEHIDRO e todo processo de acompanhamento pelos entes do SIGRH acontece via site do sistema. Cada tomador possui um conjunto de login e senha para acesso exclusivo as informações específicas de seu empreendimento, como liberações de parcelas, análises e complementações solicitadas pelos Agentes Técnico e Financeiro, dentre outras informações.

Doravante qualquer cidadão terá acesso as informações básicas do sistema. Com acesso a internet, os interessados poderão acessar as informações dos empreendimento financiados pelo FEHIDRO, acompanhar o andamento dos empreendimentos por Comitês, Municípios, Região de Governo, conhecer o valor e o tomador do recurso, ano do contrato e o Agente Técnico responsável.

Clique aqui para acessar o SinFEHIDRO e consultar as informações básicas dos empreendimentos FEHIDRO.