CBH-AP convida para 53ª Reunião Ordinária

É com satisfação que o CBH-AP convida a todos para sua 53ª Reunião Ordinária, conforme segue:

DIA: 13 / 07 / 2026 | HORÁRIO: 09h00 / 11h00
LOCAL: HOTEL SUN VALLEY MARILIA BY ATLANTICA
RUA AIMORÉS, 501 – SEN. SALGADO FILHO
MARILIA/SP

PAUTA DA REUNIÃO:

09h00
– Abertura da Reunião
– Aprovação da Ata da reunião anterior
– Comunicados da Secretaria Executiva

09h30 – Apresentação do Projeto de Erosão do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe (IPT)

09h50 – Apresentação do andamento do Projeto de Educação Ambiental do CBH-AP

10h10 – APRECIAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES:

DELIBERAÇÃO CBH-AP Nº 282 DE 13 DE JULHO DE 2026
Aprova pontuação, hierarquização e indica prioridades de investimentos para a tomada de recursos do FEHIDRO 2026 -Compensação Financeira/Royalties, destinados ao CBH-AP.

DELIBERAÇÃO CBH-AP Nº 283 DE 13 DE JULHO DE 2026
Aprova pontuação, hierarquização e indica prioridades de investimentos para a tomada de recursos do FEHIDRO 2026 – cobrança pelo uso dos recursos hídricos, destinados ao CBH-AP.

10h40 – Assuntos Gerais.

11h00 – Considerações finais e encerramento da reunião.

Informamos que a Ata, deliberações, e outros documentos a serem discutidos nesta reunião, estarão disponíveis a partir do dia 08/07/2026 pelo link abaixo.

Clique aqui para acessar o Google Drive e baixar os documentos já disponíveis para consulta e apreciação*